segunda-feira, 24 de agosto de 2015

The fosters - Seriado








Oie, esse seriado estreou em 2013, sei que é meio "velho" mas eu não tinha visto antes, então se você não conhece continue lendo este post e depois vá assisti-lo.






Na segunda temporada tem essa  música bem legal que ele escreve quando está apaixonado.. amei ela ..   ♥♥ Wanted if you want me ♫ ♥♥



Esse seriado conta a história de Stef e Lena, que são casadas e tem alguns filhos adotivos, Stef ( a loira) era casada com um homem ( Mike) e no primeiro casamento eles tiveram o Brandon *-* ( o de camisa azul kk), quando ela fica com Lena elas resolvem então adotarem gêmeos Mariana e Jesus ( a de laranja e o de blusa xadrez) , Lena trabalha em uma escola ela é uma super mãe e tem um coração enorme querendo acolher todos em seguida chega Callie e Jude ( a de branco e o menininho). 
Neste seriado vai contar a vida de cada um dos filhos adotivos e o que eles passaram antes de chegarem a esta família, ambos ficaram em casas temporárias e tiveram dificuldades com os lares adotivos anteriores, a cada episódio vai mostrando a união desta família, amadurecimento de cada um e o mais importante: para ser uma família você não precisa que as pessoas sejam do seu sangue pois o amor é maior que isso. 

A regra é que os irmãos adotivos não podem ficar um com os outros, mas com a chegada de Callie vai ser um pouco difícil, Brandon e ela criam laços muito fortes e têm que lidarem com essa regra. ( isso não é um spoiler porque isso fica claro nos 1 episódios u.u

Estou amando esse seriado e principalmente o Brandon, ele toca piano e ama música clássica, ao decorrer da série vemos a evolução dele, o seriado é muito bom e passa algumas mensagens bem legais.

Assistam e depois contem o que acharam :)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário