sábado, 23 de maio de 2015

Graceling - O dom extraordinário

Editora: Rocco   Autor: Kristin Cashore   Ano: 2011



Eu ganhei este livro, na primeira vez que tentei ler ele não me atraiu, talvez eu não estava no momento certo para ler ele, mas na segunda tentativa eu acabei amando o livro e claro seus personagens , afinal todos nós acabamos amando algum personagem dos livros, se isso nunca aconteceu com você sinto em lhe dizer mas você não é normal kkk.

O livro conta a história de Katsa, nos sete reinos existem pessoas com  habilidades especiais ( dons) eles são chamados de Gracelings, e ela nasceu com o dom de matar
, ela é a melhor " lutadora" entre os  reinos e seu tio a usa para seus próprios interesses, ela é obrigada a matar qualquer um que desrespeite ele, ao desenrolar da história ela conhece Po que vai mudar sua vida completamente.
Quem gostou de ler estilhaça-me vai amar este livro, embora ele seja beem melhor (minha opinião), ele tem aventura, romance e mistério a leitura te prende do começo ao fim, o final foi uma surpresa pra mim.

Super recomendo este livro, não é livro de menininha e creio que vai cativar todos vocês, leiam e me contem o que acharam. Estou super ansiosa para comprar o segundo " O fogo- Como tudo começou"



 Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário