sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fazendo meu filme 2- Fani na terra da rainha

Autor: Paula Pimenta  Editora: Gutenberg  Ano:

Contém Spoiler do primeiro livro 



Depois daquele Beijo no aeroporto tenho certeza que vocês quase infartaram assim como eu kkkk, sério nunca desejei ler tanto o segundo livro como essa série da Paula Pimenta, amei a história, a escritora nos faz sentir realmente as emoções dos personagens e nos faz pirar não é mesmo? kk

Voltando para o livro, depois do beijo a Fani embarca para a nova etapa de sua vida conhecida como  Inglaterra, lá ela encontra sua família que a recebe super bem, ela conhece a cidade e começa a se adaptar ao seu novo mundo. Vemos a mudança de cultura, clima, e amadurecimento da Fani ao decorrer da história, vemos a dificuldade dela ficar longe da família e de seus amigos e lidar com as coisas que aconteceram com ela durante a viagem. Ela acaba conhecendo novas pessoas mas nunca deixa de se comunicar com sua amigas do Brasil através de e-mail, conhece também um garoto chamado Christian e a culpa disso é do Léo u.u mas depois entendemos que ele fez tudo por amor *-*. As aventuras dela na Inglaterra são surpreendentes e nos prende cada vez mais.... Será se a Fani vai ficar com o Léo? cooorre ler o segundo livro dessa série e me conte o que achou :) 
ps: Em uma parte do livro você vai odiar o Léo mas depois vai ama-lo ainda mais kkk ( isso aconteceu comigo) Ainda não li o 3 da série se quiser me enviar estou aceitando :3 



Frases do livro: 

" ..estou morrendo de saudades! Eu sei que eu não deveria estar escrevendo isso, que devia estar te dando forças e tal, mas quem vai ME dar força??.."  (pág 12)

" O meu melhor amigo.. é exatamente dele que eu sinto mais falta, porque eu sei que - como sempre- ele teria alguma frase mágica para me falar que faria com que o meu sorriso voltasse."  (pág 71)

".. Mas se vocês forem mesmo destinados um para o outro, eu te garanto: pode demorar o tempo que for, mas, no momento do reencontro, será como se o tempo não tivesse passado. Esse amor que vocês sentem voltará com muito mais intensidade. E esse sentimento fará com que vocês enfrentem o mundo para ficarem juntos.."  (pág 96)

Nenhum comentário:

Postar um comentário